Xiaomi Mi Mix decepciona ao ficar com tela parcialmente destruído em queda de menos de 30 cm

ADS:

Na semana passada, a Xiaomi surpreendeu ao lançar o seu mais novo smartphone, o Mi Mix. O dispositivo conta com uma tela Sharp Aquos Crystal que ocupa quase toda a superfície frontal do aparelho. No entanto o aparelho tão majestoso não possui a tecnologia Gorilla Glass, ou seja, a tela é mais frágil que a dos outros aparelhos do mercado atual, o que pode causar a quebra da tela do aparelho mesmo que ele escape de uma pequena altura.

Foi o que aconteceu com o pessoal do Phone Radar, durante a gravação da análise do aparelho, a equipe, deixou o aparelho cair, por acidente, de uma altura de menos de 30 centímetros. A tela ficou com uma rachadura que vai de uma extremidade a outra do smartphone acabando assim com todo o encanto do aparelho.

Mas a equipe do site não foram os únicos a passar por esse tipo de problema, alguns usuários começaram a compartilhar nas redes sociais do aparelho com a tela trincada, relatando algo parecido.

Veja:

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 638

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo