Xbox Watch? Imagens sugerem que a Microsoft pensou em lançar um smartwatch com a marca Xbox

ADS:

Desde sempre, vemos a Microsoft investindo fortemente em novas tecnologias, obtendo sucesso em algumas delas e em outras não – Afinal são negócios, não se pode acertar todas né! 😉 – Enfim, durante essa jornada, é claro que muitas dessas tecnologias não chegaram a ver a luz do dia, por exemplo, já vimos alguns vários smartphones que foram cancelados.

No entanto, um dispositivo que não esperávamos seria um Smart Watch que levaria a marca Xbox. Esse dispositivo, circulava pelos corredores da gigante de Redmond em 2013. O dispositivo contava com uma tela sensível ao toque de 1,5 polegadas e pulseiras substituíveis. Além disso, o relógio necessitava do conector magnético dos tablets Surface para recarga da bateria e transferência de dados.

Veja as imagens abaixo: 

Ao que parece, a Microsoft imaginou o smartwatch que oferece suporte para notificações de telefone, controles de música e muito mais, e, é claro, a imagem acima mostra claramente um sensor de frequência cardíaca, função já existente em dispositivos de fitness.

A Microsoft lançou o Microsoft Band em 2014, que incluiu muitos dos recursos vistos a cima, mas claro, sem o logo do Xbox no dispositivo.

A pergunta de um milhão de reais é a seguinte: Quais dispositivos ainda encontraremos na gaveta ou no cemitério da Microsoft?

 

Via: MSPUSuomiMobiili.fi

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo