Xbox vai doar $500.000 para Call of Duty Endowment se os jogadores desbloquearem 25 milhões de conquistas até dia 7

ADS:

Todas as conquistas que você desbloquear até 7 de novembro estão indo para uma boa causa.

A Xbox anunciou que entre 1 a 7 de novembro, se os jogadores desbloquearem 25 milhões de conquistas, a empresa vai doar US $ 500 mil para o Call of Duty Endowment, que uma instituição que beneficia veteranos. Pode parecer uma meta alta, mas os jogadores já desbloquearam 4,7 milhões de conquistas.

Os participantes também podem entrar para ganhar vários pacotes de prêmios Rally the Troops que incluem um console personalizado Xbox One S, um controle sem fio para Xbox One, o jogo Call of Duty WWII e muito mais.

Tudo o que você precisa fazer é o login no seu Xbox, selecionar optar pelo quadro do Xbox One Rally the Troops e jogar um jogo até 7 de novembro. Como com a maioria das ofertas de Xbox, você também pode acompanhar o Xbox no Twitter e retweetar o Rally The Troops #XboxSweepstakesPost para entrar.

O Call of Duty Endowment é uma empresa de benefícios públicos sem fins lucrativos, apoiada pela Activision Blizzard, fundada pelo CEO da empresa, Bobby Kotick. Seu objetivo é financiar organizações que ajudem a recuperar os veteranos desempregados no mercado de trabalho. Espera ajudar a obter 50 mil veteranos de volta ao trabalho até 2019, e até agora colocou mais de 37 mil veteranos em empregos desde 2009.

Via: Xbox

@BatalhaoWindows e @MobileUpdateBR Gestão de T.I. 2/5🎓 GamerTag & Social Tags: LuizDNGomes Autor de Conteúdo por Amor. Youtube.com/BatalhãoWindows
Post criado 1132

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo