Xbox One: Ultima build Insider tras recurso de “Não Perturbe”

ADS:

A equipe do Xbox está testando para “Não perturbe” o status on-line na última compilação Alpha disponível para Xbox Insiders.

Embora não seja para o público em geral ainda, isso é um sinal de que ele poderia receber uma versão mais ampla no futuro próximo. Junto com “Não perturbe”, a versão Alpha build 1802.180105-1503 traz outros recursos novos, como Mini Game Hubs e muito mais.

As notas de patch completas foram postadas nos fóruns do Xbox e os novos recursos podem ser lidos abaixo:

  • Com esta atualização, você poderá usar o recurso “Próximas realizações” no Guia, que permite visualizar e classificar a lista de jogos cruzados das próximas realizações. Veja facilmente quais conquistas você está mais próximo, e rapidamente inicie o jogo para obtê-los. Os filtros de classificação permitem que você dê prioridade às próximas realizações pelo mais próximo, o mais comum, o mais raro, o mais comum e o mais alto Gamerscore.
  • Mini Game Hubs estará disponível logo no Guia. Com esse recurso, você poderá acessar o conteúdo excelente para os jogos que você jogou recentemente de um Game Hub sem ter que deixar a ação. Mini Game Hubs fornece uma maneira fácil de ver amigos que estão atualmente jogando, realizações futuras, Procurando em posts do grupo e muito mais.
  • Às vezes, tudo o que você quer fazer é evitar todas as distrações e se concentrar inteiramente no seu jogo. Incluiremos um status on-line “Não perturbe”, que irá notificar e informar seus amigos que você não está disponível para outro jogo ou atividade no momento.
  • Estamos ajustando o feed da comunidade para facilitar a visualização dos comentários. Em breve, você poderá ver uma observação do comentário mais recente sobre posts da comunidade, com comentários para aqueles que são mais recentes no topo. Você também poderá ver quem você gostou de seus comentários.
  • Para responder aos comentários dos usuários, estamos adicionando opções adicionais de desligamento de inatividade ao modo Power e ao menu de inicialização. Além de desligar o console após uma ou seis horas de inatividade, você poderá selecionar opções para duas, três, quatro e cinco horas.

Não foi revelado quando esses recursos se estenderão para todos, mas eles irão se encaixar nos outros anéis de atualização de atualização do Xbox One. Essa novidade deve chegar ao publico geral junto com a grande atualização do Windows 10, a Redstone 4.

Sou 1/2 do @BatalhaoWindows , #MobileUpdateBR , amo meus #Lumia550 #Lumia930 ! Vivo de: Game Stream on mixer.com/LuizDNGomes
Post criado 871

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo