Xbox Game Pass: Novidades chegam ao serviço de Assinatura da Microsoft

Foi rumores de que um grande anúncio da Microsoft seria revelado durante esta semana e que esse anúncio estaria relacionado aos seus serviços.

Hoje, as expectativas geradas por esses rumores foram cumpridas, já que a equipe do Xbox anunciou uma novidade importante que afeta o já bem avaliado serviço Xbox Game Pass.

Existem duas novidades que foram anunciadas hoje, mas, sem dúvida, o mais importante é que, a partir de agora, todos os jogos exclusivos lançados pela própria Microsoft, se tornarão imediatamente parte do catálogo disponível para assinantes de Xbox Game Pass no mesmo dia do lançamento oficial.

Ou seja, o muito esperado e quase iminente Sea of ​​Thieves será parte do catálogo do mesmo 20 de março que vai à venda, bem como Crackdown 3, State of Decay 2 e, claro, as futuras entregas de sagas tão importantes quanto Halo, Forza, Gears of War, etc. Além disso, eles continuarão a ser compatíveis com o Play Anywhere, para que você possa jogar ambos no Xbox e no seu PC com Windows 10.

Muitas expectativas foram criadas para a E3 desse ano para jogos exclusivos, e que automaticamente, faram parte do Xbox Game Pass!

Vamos aguardar as próximas novidades!

Via: OneWindows.es

Sou 1/2 do @BatalhaoWindows , #MobileUpdateBR , amo meus #Lumia550 #Lumia930 ! Vivo de: Game Stream on mixer.com/Henrique_Way
Post criado 784

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo