Windows Defender Browser Protection: Disponibilizado para o Google Chrome

ADS:

Microsoft lança uma extensão para o Google Chrome: Windows Defender Browser Protection

A Microsoft não limitou mesmo sua presença entre os principais sistemas operacionais, e agora a mesma possui até uma extensão de segurança no Google Chrome. Esta já está disponível para download e, com ela, podemos navegar com mais segurança.

Essa extensão nos protege contra sites suspeitos e maliciosos, e hoje o simples fato de entrar em um determinado site ou clicar em um link pode ser uma porta de entrada para ver nossa segurança comprometida. Não basta apenas garantir, com medidas como a verificação de que o site tem suas próprias medidas, como o uso da navegação https, é aconselhável utilizar extensões de confiança que possam limitar os riscos.

A extensão de proteção do navegador do Windows Defender para o Google Chrome permite que você adicione uma camada extra de proteção ao navegar on-line, com a mesma inteligência de confiança encontrada no Microsoft Edge. A extensão alerta você sobre links maliciosos conhecidos e fornece um caminho claro para a segurança.

Atualizado:

Depois da instalação da extensão, a mesma ja vem ativada por padrão como mostra o print a seguir:Para desativar, basta arrastar a barrinha azul para que fique cinza.

 

A seguir, o link para download da extensão, ainda em inglês:

Sou 1/2 do @BatalhaoWindows , #MobileUpdateBR , amo meus #Lumia550 #Lumia930 ! Vivo de: Game Stream on mixer.com/LuizDNGomes
Post criado 847

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo