Windows 10 ultrapassa marca de 400 milhões de máquinas ativas em todo o mundo

A Microsoft revelou hoje que o Windows 10 já está em mais de 400 milhões de máquinas ativas ao redor do mundo. A notícia chegou três meses depois que a empresa revelou que o Windows 10 tinha atingido a marca de 350 milhões em julho.

Enquanto a Microsoft alega que a taxa de aceitação do seu atual S.O está 115% mais rápido que o seu anterior, o Windows 7, a empresa afirmou originalmente que a meta seria atingir 1 bilhão dispositivos com Windows 10 até 2018, em revisão ao seu cronograma em julho, a gigante do software notou que seria mais tempo para atingir esta marca.

A taxa de adoção foi de aproximadamente 16,6 milhões a cada mês durante os últimos três meses. Não está claro qual será o crescimento para o resto do ano, mas a empresa vai precisar de um impulso significativo nas vendas de dispositivos com Windows 10 para acelerar o êxito do seu plano.

 

Via: WindowsClub

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 636

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo