Windows 10 Mobile recebe nova atualização cumulativa, mas a identificação do sistema mudou completamente

ADS:

Algo bem estranho acaba de acontecer, o Windows 10 Mobile build 15063.138 acaba de ser lançado para os Insiders. Ainda não é a Redstone 3, mas temos novidade intrigante.

Os Insiders no ciclo rápido estão recebendo uma atualização bastante interessante chamada de “update de abril de 2017  Windows 10 15063.138 para dispositivos telefones com ARM”. Bem, esse é um nome bonito.

Vale salientar, esta é uma atualização cumulativa da Creators para Mobile. O mais curioso é o nome em que a Microsoft parece atribuir. A Microsoft nunca referiu aos smartphones com Windows 10 Mobile como dispositivos como ” Windows 10 para telefones ARM”.

teclado-logo

Para aqueles curiosos, ARM é a arquitetura do processador que Qualcomm usa na maioria esmagadora dos smartphones atuais. Ela difere do x86, arquitetura que seu PC usa.

A questão é: Isto significa que existem versões do Windows 10 para smartphones em x86? Este poderia ser o novo esquema de nomeação da Microsoft para dispositivos do Windows que funcionam com telefone? Isto seria por conta do Celular PC? Windows 10 Mobile não será mais “Mobile”? Quem sabe. Neste momento, a Microsoft ainda não explicou a razão para a mudança de nome.

Observação: A Anniversary, versão oficial para todos, também recebeu uma atualização cumulativa (14393.1066). 

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo