Windows 10 Creators Update deve chegar aos dispositivos móveis em 25 de abril, veja:

ADS:

Como a Microsoft confirmou anteriormente, a atualização chegará aos dispositivos móveis algumas semanas após o lançamento para os PCs. E hoje, a Microsoft anunciou começará a lançar a Creators Update para dispositivos móveis em 25 de abril.

O Windows Phone seguirá a mesma abordagem em lotes, com o lançamento agendado para começar em 25 de abril. Observe que a disponibilidade da atualização pode variar de acordo com o fabricante, modelo, país ou região, operadora etc…

O fator chave a ser observado aqui é que a atualização está “agendada” para se iniciar em 25 de abril – o que significa que a Microsoft pode atrasar o lançamento caso aja algum imprevisto até a data definida. Lembrando também que dependendo do dispositivo, localização e a operadora em que se encontra o update pode chegar alguns dias mais tarde.

Como já percebemos através de analises de tráfego em nosso site, muitos de nossos leitores são participantes do programa Windows Insider e sabem quais as novidades deste update, mas para relembrar deixaremos abaixo uma postagem com as principais novidades desta atualização, veja:

Estas são algumas das principais novidades do Windows 10 Creators que você ainda não viu:

Via: MSPU

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo