Windows 10: Bug Bash Fevereiro de 2018 ja está disponivel

Se você é Windows Insider há bastante tempo, sabe que bug Bash é a caçada de bugs e teste de novos recursos do Windows 10 Insider Preview.

O Bug Bash desse mês inclui o teste de vários recursos apresentado até hoje na Redstone 4, como o Download de novas fontes na Windows Store, nova experiência com leitura de livros no Microsoft Edge, controle do “Touchpad Virtual”, nova experiência de teclado virtual com suporte melhora no deslize (em telas TouchScreen) entre muitos outros.

Lembrando que com a conclusão do mesmo, você desbloqueia uma nova conquista, que pode ser acessada no Hub do Feedback:


Reserve um tempinho para fazer o Bug Bash, pois você pode precisar mandar um feedback longo, ou simular algum erro que possa vir a ter.

Como podemos ver, a Microsoft está muito empenhada em melhorar ainda mais o serviço do Windows 10. Por isso, não deixe de encaminhar seus feedbacks, e possíveis problemas também podem ser resolvidos a partir do Microsoft Community ou TechNet da Microsoft.

Sou 1/2 do @BatalhaoWindows , #DinosidersTeam e #MobileUpdateBR , amo meus #Lumia550 #Lumia930 #WebDesigner #WindowsDev #MicrosoftCommunity #WindowsInsiderFast
Acho que é tudo!