Whatsapp: Novos recursos de segurança podem estar por vir

Estaria o WhatsApp tralhando em tornar o app mais pessoal solicitando biometria para acessar o app via iOS?

A empresa recentemente adicionou “Swipe to Reply” (traduzido ao pé da letra como deslize para responder) ao seu aplicativo Android e agora está trabalhando para oferecer suporte ao Touch ID e Face ID.

O suporte para o Touch ID e Face ID foi descoberto recentemente pela WABetaInfo, que notou que o recurso está no estágio alfa agora. O recurso permitirá que os usuários bloqueiem / desbloquem o WhatsApp usando a ID Facial (para iPhone X e superior) ou o Touch ID  (para iPhones mais antigos com o recurso).

Caso o ID facial ou o ID touch não funcionem, o WhatsApp pedirá ao usuário para inserir a senha do telefone para desbloquear o aplicativo.

 

Infelizmente, não há detalhes sobre quando esse recurso chegará aos iPhones. Mais lhe manteremos informados. Enquanto isso, os usuários do Android terão que esperar muito mais para obter esse recurso.

Será que a versão Web ou ate a versão Desktop do app solicitará em breve autenticação do Windows Hello? Deixe seu comentário a seguir.

 

Via: Wabetainfo

Sou 1/2 do @BatalhaoWindows , #MobileUpdateBR , amo meus #Lumia550 #Lumia930 ! Vivo de: Game Stream on mixer.com/Henrique_Way
Post criado 784

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo