Whatsapp: Hoje acaba o suporte para o Windows 10 Mobile e 8.1!

ADS:

Isso mesmo, a partir do dia 31/12/2019 (HOJE), o app deixa de ser suportado no Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile!

Sua mensagem de Feliz Ano Novo sendo enviada após as 23h59m de hoje!

 

Esse aviso no app notifica os usuários desde o final de Junho! Todos tiveram tempo de se planejar a trocar de telefone!

Como todos nos já sabemos, o Windows 8.1 foi descontinuado pela Microsoft devido ao seu tempo no ciclo de vida, apresentado no 1° dia operacional do sistema neste link oficial!  Baseado na politica de 36 meses de suporte oficial!

O  Sistema chega a sua maturidade sendo apenas coberto por seu suporte estendido!

Windows 8.1

Em breve, as primeiras versões do Windows 10 tambem terão o fim da manutenção e suporte de alguns apps como podemos ver na imagem a seguir:

Windows 10

Antecipando se um pouco (e se estendendo no Windows Phone 8.1), o Whatsapp sai de suporte na plataforma no dia 31/12/2019 (hoje), deixando de funcionar definitivamente na plataforma, e para continuar usando o app, você deve migrar de plataforma (Android ou iOS).

Baseado na versão que usa no seu aparelho, seja ele Windows 10 Mobile ou PC, você pode consultar na imagem acima a vida util dele.

Muitos apps como o Instagram, Facebook, Uber (Versão aplicativo completo) deixaram de ser suportados, embora outros como o Twitter tenham disponibilizado apps universais com a tecnologia PWA, que você pode conferir aqui neste link uma explicação nossa bem simplificada desta tecnologia!

@BatalhaoWindows e @MobileUpdateBR Gestão de T.I. 5/5 GamerTag & Social Tags: LuizDNGomes Autor de Conteúdo por Amor. Youtube.com/BatalhãoWindows
Post criado 1957

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo