Whatsapp: Função de pagamento pela aplicação está por vir

Os pagamentos móveis são uma das próximas fronteiras nas guerras dos mensageiros.

Aplicativos como o Skype e o iMessage (IOS) já permitem que os usuários enviem dinheiro entre eles usando sistemas de pagamento estabelecidos como o PayPal e o Apple Pay.

Usuários na Índia descobriram um novo menu no WhatsApp que permite o novo sistema de pagamentos do WhatsApp

Com este novo recurso, os usuários podem vincular sua conta através de seu aplicativo, e então, começar a fazer pagamentos.

O WhatsApp ainda não ativou os servidores para que os usuários realmente não possam enviar e receber pagamentos, no momento, isso é limitado aos usuários beta selecionados (certamente, testes internos).

Quando consultados para comentar os relatórios iniciais sobre os pagamentos da WhatsApp, a empresa deu a seguinte declaração equipe do MSPoweruser no ano passado:

“A Índia é um país importante para a WhatsApp, e estamos entendendo como podemos contribuir mais com a visão da Índia Digital. Estamos explorando como podemos trabalhar com empresas que compartilham esta visão e continuam a ouvir atentamente os comentários dos nossos usuários “

Com a implantação da nova interface para testadores, esperamos que o WhatsApp libere esse recurso para usuários em geral nos próximos meses no mundo inteiro.

Via: MSPoweruserWABetaInfo

 

Sou 1/2 do @BatalhaoWindows , #DinosidersTeam e #MobileUpdateBR , amo meus #Lumia550 #Lumia930 #WebDesigner #WindowsDev #MicrosoftCommunity #WindowsInsiderFast
Acho que é tudo!