Whatsapp Beta começa a liberar recurso de videochamadas para Windows 10 Mobile

ADS:

Após vermos os primeiros indícios do recurso de videochamadas chegando na versão Beta do Whatsapp para iOS e Android, hoje, depois da atualização que já havíamos noticiado, alguns usuários do serviço na plataforma Windows começam a perceber que o recurso também está começando a ser disponibilizado na versão Beta do App.

A informações vem através de um dos leitores do site OneWindows que enviou algumas capturas de tela (anexadas abaixo). Como podemos ver nessas imagens, o App já conta com uma opção no momento em que tentamos realizar chamadas de voz. Ao fazer isso, também aparece a sugestão para realizar uma videochamada.

Como era de se esperar, temos os recursos padrões de Apps que já carregam a função como silencia-la ou até mesmo alternar entre câmera frontal e traseira após iniciar uma chamada. Aparentemente, é novo recurso que está se desenrolando lentamente para diferentes usuários.

 

Via: Meu-Smartphone

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 23 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 8/8, Desenvolvedor de Sistemas Web e Mobile.
Post criado 640

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo