Veja como funciona o HP Workspace no HP Elite X3 transformando-o em um verdadeiro PC

ADS:

Um dos destaques do HP Elite X3 e a possibilidade de utilizar o HP Workspace, mas o que seria isso? O HP Workspace é uma solução decente para tornar o Windows 10 Mobile um PC graças ao Continuum. Onde os programas são virtualizados na nuvem da HP e transmitidos para o celular, assim, podemos utilizar programas x86 do Windows como Google Chrome, Office 2013, Slack, Acrobat Reader, etc. Abaixo você pode ver o aplicativo em ação:

O site Engadget revelou os detalhes de preços do HP Workspace, e afirma que os preços para o serviço começa em US $ 49 (R$ 156) por mês para um usuário. Ao pagar US $ 49 por mês, você vai ser capaz de obter 4GB de RAM – no entanto, você só pode executar 10 aplicativos e têm 40 horas de uso apenas. Se isso não for suficiente para você, você pode ir para o plano Premium, que começa em US $ 79 (R% 252) por mês e oferece 8 GB de RAM, aplicações ilimitadas e 80 horas de uso.

A HP oferece um teste gratuito de 60 dias do serviço. O foco como já sabemos é o público corporativo.

O que você achou de ver o HP Workspace em funcionamento?

 

Via: Windows Club

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo