Twitter está matando o Vine, veja:

ADS:

Lançado em 2013 o Vine foi por muito tempo uma plataforma bastante popular entre o publico jovem. O serviço permite aos usuários gravar e editar seus clipes de vídeo em sequência.

No entanto, a concorrência de outros grandes Apps como o Instagram acabou deixando o tão famoso App para trás, hoje o Twitter, atual detentor dos direitos sobre a rede social anunciou que está finalizando as atividades da mesma em um comunicado oficial, veja:

Notícias importantes sobre o Vine

Desde 2013, milhões de pessoas se voltaram para o Vine para rir e ver a criatividade fluir. Hoje, estamos compartilhando a notícia de que nos próximos meses estaremos fazendo a interrupção do aplicativo móvel.

Nada está acontecendo com apps, site ou o seu Vines hoje . Nós valorizamos você, seus Vines, e vamos fazer isso da maneira certa. Você será capaz de acessar e baixar seus Vines. Nós estaremos mantendo o site on-line porque achamos que é importante para ainda ser capaz de assistir a todos os Vines incríveis que foram feitas. Você será notificado antes de fazer qualquer alteração para o aplicativo ou site.

Obrigado. Obrigado. Para todos os criadores lá fora – obrigado por dar uma chance a este aplicativo de volta no dia. Para muitos membros da equipe ao longo dos anos que fizeram este o que era – obrigado por suas contribuições.E, claro, obrigado a todos aqueles que vieram para assistir e rir todos os dias.

Então agora acabamos de presenciar a morte de mais uma rede social, qual a sua opinião sobre isso caro leitor?

Via: Vine

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo