Surpreendentemente a Microsoft acaba de lançar 2 celulares, mas com a marca Nokia

ADS:

Mal começou o dia e a Microsoft já pegou todos de surpresa no começo da manhã, a empresa acaba de lançar dois novos aparelhos com a marca Nokia (Isso mesmo Nokia). São o Nokia 216 e Nokia 216 Dual SIM, como pode-se imaginar, pela numeração dos aparelhos sabemos que eles não são algo voltado aos smartphones, muito menos a plataforma da Microsoft, o Windows 10.

O Nokia 216 possui tela de LCD com apenas 2,4 polegadas e resolução QVGA (320×240 e 167 ppi). Os dois contam com câmeras com flash, os aparelhos contam até mesmo com câmera frontal mas a mesma faz fotos com apenas a 0.3 MP.

Com a construção de seu corpo predominantemente em plastico, com opções de cores, Azul, Branco e Preto, os novos aparelhos vêm com o sistema operacional Series 30+ já com o navegador Opera Mini incluso, e apresentam as opções tradicionais de conectividade: porta micro-USB, Bluetooth, entrada para fones de ouvido. Eles contam com 16 MB de RAM e é possível armazenar até 32 GB de conteúdo por meio de microSD. O aparelho também conta com a Opera Store que permite baixar alguns aplicativos.

Um dos destaques fica por conta da bateria. Com 1020 mAh, ela possibilita que o celular fique ligado em standby por até 19 dias.

Veja abaixo, o vídeo liberado pela empresa:

https://youtu.be/AsKCq1rwG8c

Um dos pontos que também chamam a atenção, é o fato do vídeo acima ter sido publicado na conta do YouTube do Microsoft Lumia.

Veja a página oficial do aparelho no site da Microsoft clicando aqui.

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo