Surface Phone – é você?

ADS:

Muito pedido pelos fans da comunidade – o Surface Phone sempre foi um sonho de consumo para os amantes da marca Microsoft e Windows Mobile – Já bem estabelecida, a marca Surface é sinal de qualidade e ótimos equipamentos equipados com Windows.

Depois dos últimos anúncios que a MS estaria trabalhando em um novo dispositivo Mobile que rodaria Windows em sua versão completa sobre os novos Chips da Qualcomm, esses rumores de que agora poderíamos ter um Surface Mobile se intensificaram.

Uma foto que supostamente foi publicada incorretamente em uma das contas sociais da Microsoft, nos mostrou um dispositivo ainda não conhecido pelo publico geral. Junto com a foto, um texto (já deletado) com a seguinte publicação.

Este não é apenas um dispositivo portátil. Com base no chip móvel Qualcomm®Snapdragon ™, temos o equilíbrio perfeito de desempenho e consumo de energia, agregado ao poder adicional para aumentar a produtividade; A nova função do Continuum chamada de projeção “ONTO TABLE“, garante horas de trabalho; A tela de185 graus de visualização, proporciona uma experiência confortável; Equipado com Caneta de superfície exclusiva, que conta com um botão para abrir o OneNote, facilitando a criação de notas rápidas. O novo Surface Peking e Surface Slavonia, não são apenas dispositivos portáteis, são plataformas de trabalho portáteis.

Como podemos perceber no texto, podemos até estar falando de mais de um dispositivo equipado com processador Qualcomm que suportaria as funções do Continuum com um extra que ainda não conhecemos bem e uma caneta Stylus com botão dedicado para notas rápidas no OneNote.

Ao que parece realmente estão falando de um Surface – talvez com tela menor que suportaria as funções do mesmo. Levando em consideração uma das ultimas novidades que veio a publico – a “Composable Shell” ou “CShell” onde podemos ver em vídeo a interface do Windows 10 que se adapta em todos tamanhos de tela – Podemos estar perto mesmo do lançamento de um “Smartphone” assim?

Claro que devemos aguardar o posicionamento oficial da Microsoft – lembrando também que muitos projetos que tivemos rumores ou algum tipo de noticia foram descartados antes mesmo de serem lançados.

Via: MSPU

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 638

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo