Suposta nova patente da Microsoft, na verdade, não nos diz nada sobre o “Surface Phone”

ADS:

O site Patently Apple, voltado para vazamentos e informações sobre os dispositivos da Apple, divulgou em um post que foi deletado instantes após ser publicado este desenho da suposta patente do novo “Microsoft Phone“, incluindo certas indicações bastante duvidosas. Através da imagem bastante genérica é possível verificar as extremidades inferiores e superiores de um smartphone, cujo é afirmado possuir uma saída USB padrão que também serviria como entrada para fones de ouvido (seguindo a tendência do iPhone 7 e Moto Z), enquanto a entrada na parte superior seria um compartimento para guardar uma suposta Surface Pen. O conceito é muito grotesco para ser real.

Veja abaixo a imagem divulgada:

O Surface Phone, é esperado para o final de 2017 ou início de 2018 com melhorias e novos recursos exclusivos do Windows 10 Mobile Creators Update. Também não é certo que se chame Surface Phone, mas a empresa já confirmou que está desenvolvendo um aparelho diferenciado para o mercado mobile.

Via: MSPU e Meu-SmartPhone 

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo