Smartphones da Nokia sempre terá suporte para atualizações recentes

ADS:

Muitos usuários estão ansiosos com a volta da Nokia anunciada este ano, que dessa vez virá com o sistema Android. Estão confirmados pelo menos entre 6 a 7 smartphones a serem lançados nesse ano de 2017. Juntamente com essa ansiedade dos usuários, surge também algumas dúvidas, entre elas, a de que se a HMD Global dará suporte para atualizações recentes do Android.

O site NPU (Nokia Power User) entrou em contato com a Nokia/HMD para saber a respeito de como a empresa pretende manter seus dispositivos atualizados e a resposta foi a seguinte:

“Nossa ambição é sempre usar a mais recente e a mais segura versão do sistema operacional Android. Isso também inclui fornecer atualizações oportunas. Teremos mais detalhes para compartilhar no meio do ano. Fique ligado. ”

O Nokia 6 foi lançado com o Android 7.0 e o update para o 7.1.1 já está disponível. Com esse pronunciamento da empresa, é provável que os próximos lançamentos virão com a versão mais recente 7.1.1 de fábrica.

Via: MeuSmartphone e NokiaPowerUser

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo