Slack para Windows 10 e Mac é atualizado e ganha opção de compartilhamento de tela, veja:

ADS:

O Slack recebeu hoje um novo recurso no Windows 10 e Mac. Agora, o aplicativo ganha a capacidade de compartilhar sua tela quando você está em uma chamada de vídeo, permitindo que você apresente slides ou demonstre processos durante suas conferências. O recurso funciona exatamente como no Skype, onde os usuários já podem compartilhar suas telas em uma chamada há vários anos. Ao compartilhar sua tela, o Slack silencia automaticamente todas as outras notificações do aplicativo para manter o foco dos usuários no conteúdo que está sendo apresentado.

No entanto, o novo recurso só está disponível para equipes pagas, então se você trabalha em uma equipe Slack que utiliza qualquer um dos planos pagos, você pode experimentar o compartilhamento de tela em chamadas de vídeo a partir de agora.

Participe da comunidade Windows Insider Brasil no Slack, clique aqui para se cadastrar.

Slack
Slack
Developer: Slack Technologies Inc.
Price: Free
  • Slack Screenshot
  • Slack Screenshot
  • Slack Screenshot

Via: MSPU

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo