Skype: O app da Microsoft foi removido da China

ADS:

O aplicativo Skype da Microsoft não está mais disponível para download em várias lojas de aplicativos para celular na China.

De acordo com a Apple, eles removeram o aplicativo Skype com base na notificação do Ministério da Segurança Pública na China. Além do Skype, a agência do governo chinês pediu para remover uma série de aplicativos VOIP que não cumprem as leis locais.

“Esta não é a primeira vez que estamos ouvindo esses problemas da China. Por exemplo, o WhatsApp, Gmail, Facebook, Snapchat, Twitter, Telegram, Line e vários outros serviços de comunicações já estão bloqueados na China.”

“Uma ampla leitura de disposições na lei pode significar que não há suporte para permitir acesso irrestrito a ferramentas de comunicação estrangeiras como Skype, WhatsApp e outros que estão fora do controle direto das autoridades chinesas”, disse Paul Triolo, chefe de tecnologia global do Group Me.

Mas a boa notícia agora é que a Microsoft está trabalhando para tornar o aplicativo Skype disponível na China novamente. A Microsoft disse em uma declaração ao jornal americano New York Times que o aplicativo foi “removido temporariamente” e eles estão “trabalhando para restabelecer o aplicativo o mais rápido possível.”

 

Via: MSPoweruser

Sou 1/2 do @BatalhaoWindows , #MobileUpdateBR , amo meus #Lumia550 #Lumia930 ! Vivo de: Game Stream on mixer.com/LuizDNGomes
Post criado 844

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo