Skype: Disponível como um aplicativo Snap Linux

ADS:

O Skype está agora disponível no formato de pacote do aplicativo snap Linux a partir de hoje, conforme um anúncio da Canonical, a empresa – mãe por trás do Ubuntu.

Ele funcionará com as distribuições Linux Mint, Manjaro, Debian, Arch Linux, OpenSUSE, Solus e Ubuntu para o futuro.

“O Skype tem permitido as conversas do mundo há mais de dez anos”, disse Jonas Tajrych, engenheiro sênior de software da Skype, Microsoft. “Queremos ser capazes de oferecer a mesma experiência de alta qualidade no Linux, como fazemos em outras plataformas. Snaps nos permitem fazer exatamente isso, dando-nos a capacidade de empurrar os recursos mais recentes diretamente para nossos usuários, independentemente do dispositivo ou distribuição que eles usem “.

“Estamos muito satisfeitos em receber o Skype no ecossistema de encaixe”, disse Jamie Bennett, vice-presidente de Engenharia, Dispositivos e IoT da Canonical. “O Skype e o número cada vez maior de encaixes que ele se junta, parece colocar o usuário Linux primeiro, permitindo que eles desfrutem as últimas versões após a liberação e oferecem uma gama mais ampla de aplicativos para os usuários escolherem”.

A Microsoft vem adotando ferramentas Linux nos últimos anos, e essas notícias do Skype são apenas mais uma das etapas da Microsoft para atrair a comunidade de código aberto.

Se tu usa o Linux, tu podes baixar o app neste link.

 

Sou 1/2 do @BatalhaoWindows , #MobileUpdateBR , amo meus #Lumia550 #Lumia930 ! Vivo de: Game Stream on mixer.com/LuizDNGomes
Post criado 843

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo