Segundo a Microsoft, Nokia lançará novos Smartphones ainda este ano, e mais:

ADS:

Recentemente, surgiu a informação que a Nokia pretende lançar quatro novos aparelhos, sendo que dois ainda este ano.

James Rutherfoord, CEO de produtos da Microsoft Mobile Asia, afirmou no fim desta segunda-feira(17) a existência desses novos smartphones. É interessante notar que a declaração foi a se tornar oficial por parte da empresa de Redmond. O que levanta a indagação Será que a Nokia lançará aparelhos com Windows 10 Mobile e não apenas com Android?

O presidente executivo da Nokia confirmou presença no Mobile World Congress 2017. O evento, que ocorre anualmente na Espanha, é palco de grandes anúncios do mundo mobile e a confirmação coincide com a declaração da Microsoft.

Vale lembra, que a finlandesa apenas licenciará sua marca para outras fabricantes, que serão as verdadeiras responsáveis por todo o processo de manufatura dos aparelhos. Rutherfoord ainda disse que os aparelhos em questão não são os Nokia 216 e Nokia 216 Dual-SIM anunciados no mês de setembro.

Então, com quatro aparelhos “na manga” e já com o histórico de aceitação de aparelhos Nokia com Windows, há possibilidade de ao menos um destes aparelhos vir com o sistema da Microsoft?

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo