Qualcomm mostra números da “Vida inacreditável da vida da bateria”

ADS:

Dia 17, na última terça feira, postamos uma notícia que fala sobre a incrível durabilidade da bateria no dispositivo da Qualcomm com o Windows 10 em processadores ARM. Depois de ler e entender a mesma, segue alguns dados…

No momento em que a informação foi apresentada pelo vice-presidente de Marketing de Produtos Globais da Qualcomm, Don McGuire, ele disse:

“Para ser franco, está realmente além das nossas expectativas, e agora estamos além disso. É o tipo de vida da bateria onde eu uso isso diariamente. Eu não pego meu carregador comigo. Posso cobrar todos os dias mais ou menos. É esse tipo de vida útil da bateria “.

O site Fudzilla, no entanto, conseguiu extrair alguns números reais de Cristiano Amon, EVP na Qualcomm Technologies, e eles são igualmente surpreendentes.

Ele afirmou que uma configuração típica poderia atingir 29 horas de visualização direta Netflix no WIFI, e em um modelo equipado LTE / WIFI 20+ horas seria razoável. Em comparação, um Surface Pro com essas mesmas configurações, promete apenas 9-10 horas de reprodução de vídeo sem WIFI, colocando o modelo ARM em uma classe diferente.

O McGuire da Qualcomm disse anteriormente que os usuários só precisam recarregar a bateria seu dispositivo “a cada dois dias”.

A Microsoft e a Qualcomm já estão testando muitas PCs Always Connected internamente, e eles esperam começar a enviar o primeiro a tempo de serem comercializados ainda no final deste ano.

Se chegar ainda no final do ano lá nos Estados Unidos, quanto tempo meus caros leitores, vocês acham que demora para chegar aqui no Brasil? Será que o preço vai ser salgado? Ou melhor, será que esse é o tal Surface Phone?????

Via: Fudzilla

 

Sou 1/2 do @BatalhaoWindows , #MobileUpdateBR , amo meus #Lumia550 #Lumia930 ! Vivo de: Game Stream on mixer.com/LuizDNGomes
Post criado 846

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo