Qualcomm apresenta protótipo de smartphone com o Windows 10 S e processador Snapdragon 835

ADS:

A Microsoft anunciou a chegada dos primeiros PCs com Windows 10 rodando em processadores Qualcomm Snapdragon no final de 2016. Agora, a Qualcomm mostrou durante a Computex 2017 um protótipo que roda o Windows 10 S em um dispositivo que se assemelha muito a um smartphone.

A empresa vem  provocando os entusiastas desde a Build 2017 quando apresentou ao mundo o ChecOut M, um protótipo de dispositivo IoT que se parece com um telefone e que roda o Windows 10 IoT. Apesar de ser apenas um protótipo é uma demonstração prática da adaptabilidade do Windows 10 ao hardware de um telefone. Isso deixa a comunidade entusiasmada com a possibilidade de um smartphone Windows 10, além do que o protótipo em questão foi apresentado após os últimos rumores sobre uma nova versão do Windows Mobile.

Veja abaixo o vídeo do protótipo apresentado pela Qualcomm:

Segundo a  Qualcomm, estes novos dispositivos com Windows 10 completo chegarão ao mercado custando entre $600 a $700 dólares (cerca de R$ 1.945,00 a R$ 2.270,00 em conversão direta), bateria suficiente para um dia todo de uso, Conexão Gigabit LTE e suporte e-SIM embutido para facilitar o acesso on-line, além de recursos já conhecidos como Cortana Windows Hello e Windows Ink.

O que você achou desse dispositivo?

Via: WindowsBlogItalia

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo