PUBG: Seleção de mapas está por vir no jogo!

Em breve, os campos de batalha darão aos jogadores a escolha de onde competir para o cobiçado jantar de frango.

A versão para PC do PUBG está recebendo a seleção de mapas, um recurso que foi muito solicitado por um tempo, mas levou algum tempo para ser implementado, pois apresentou alguns problemas.

Este anúncio foi feito na página Steam do jogo onde o desenvolvedor detalhou os problemas considerar trazê-lo para a PUBG e como vai funcionar.

Dois grandes problemas que a equipe enfrentou foram o potencial de causar sérios aumentos nos tempos de matchmaking e como eles poderiam fazer a seleção de mapas funcionar bem para jogadores de diferentes regiões, com diferentes preferências e estilos de jogo.

Para descobrir se isso impediria os horários dos encontros, a equipe analisou dados de dezenas de milhões de partidas para garantir que não daria Crash o jogo. Quanto ao segundo problema, o desenvolvedor reuniu comentários de todo o mundo e tentou criar um sistema que provavelmente não causará problemas no momento.

Você pode visualizar a aparência da seleção do mapa na foto acima, e é assim que funcionará de acordo com o anúncio:

  • Você pode selecionar os mapas que deseja jogar com um clique.
  • Se você não quiser jogar um mapa, basta desmarcá-lo.
  • Se você selecionou mais de um mapa, o jogo irá escolher aleatoriamente um para cada vez que você começar uma partida.

Esse recurso estará disponível primeiro no servidor de teste antes de ser implantado em um público maior. Desconhece-se quando a seleção de mapas pode chegar à versão do Xbox Game Preview do PUBG.

Sou 1/2 do @BatalhaoWindows , #MobileUpdateBR , amo meus #Lumia550 #Lumia930 ! Vivo de: Game Stream on mixer.com/Henrique_Way
Post criado 786

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo