Primeira Build do Windows 10 Redstone 4 para Insiders em Fast Ring pode ser liberada amanhã, veja:

ADS:

A Microsoft já testou algumas compilações do Windows 10 Redstone 4 com alguns Insiders do Windows que fazem parte do Skip Ahead  no último mês.

No entanto, as compilações testadas por la, não sofreram tantas alterações ou trouxeram novidades relevantes ao S.O. Além de alguns novos efeitos do Fluent Design para o Menu Iniciar, não houveram mudanças notáveis.

Mas estas compilações da Redstone 4 só foram disponibilizadas apenas para usuários pertencentes ao ciclo Skip Ahead, que é um ciclo limitado a alguns Insiders que foram rápidos o bastante para entrar nele. Agora, a Microsoft deve trazer as Builds da Redstone 4 para todos os Insiders do Windows no Fast Ring (Ciclo Rápido). A empresa pode começar a testar a próxima grande atualização do Windows 10 amanhã.

No Windows Mixed Reality Developer Forum, um porta-voz da Microsoft orientou os desenvolvedores do Windows Mixed Reality a saírem do Fast Ring e irem para o Release para evitar que a partir de amanhã os mesmos não corram risco de receber a RS4 e mantenham-se na RS3 para que possam continuar desenvolvendo suas aplicações em ambiente mais estável. Veja abaixo:

IMPORTANTE: desenvolvedores de Realidade mista, altere as configurações do seu Insider hoje (9 de outubro) !!!

Para aqueles que desenvolvem experiências VR para os novos fones de ouvido imersivos Windows Mixed Reality, temos uma mensagem importante: se você permanecer no anel Windows Insider Fast, a partir de 10 de outubro de 2017, você pode começar a receber as versões RS4, que não serão as construções mais estáveis ​​para desenvolvimento de realidade mista. Para continuar o desenvolvimento de realidade misto ininterrupto, altere as configurações do seu Insider para receber “apenas correções, aplicativos e drivers” sem obter uma nova compilação do Windows a partir do anel “Windows Insider Release Preview”.

Instruções para alternar:
1. Abra as Configurações do Windows
2. Selecione “Atualizar e Segurança”
3. Selecione “Programa Insider do Windows”
4. Na seção “Que tipo de conteúdo você gostaria de receber?” menu suspenso, selecione “Apenas correções, aplicativos e drivers”
5. No “Qual o ritmo que você deseja obter novas compilações?” menu suspenso, selecione “Windows Insider Release Preview”

Então é isso, devemos aguardar, e possivelmente amanhã receberemos uma nova Build que será a primeira da RS4.

Lembrando, muita calma nessa hora, geralmente as primeiras build não são tão estáveis, então se você estiver se aventurando no Programa Insider em uma Máquina Pessoal, não instale-a agora.

 

Imagem em Destaque: MSReview
Via: MSPU

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 638

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo