Póximos Surfaces podem chegar ao mercado com o novo processador Kaby Lake da Intel

ADS:

Com Anniversary Update, sabemos que a Microsoft está concentrando agora a sua atenção na atualização Redstone 2 programado para estar disponível em algum lugar na primavera de 2017. Nós também ouvimos que a Microsoft pode liberar uma linha atualizada de dispositivos que irá ter todas as novas características da Redstone 2. Estes dispositivos deverão ser o: Surface 2, o Surface 4, o Surface 5, e até mesmo um suposto SurfacePhone.

intel-kaby-lake-2016-chegando_item

Rumores recentes apontam que o novo SurfaceBook 2 sera equipado com o novo processador da Intel, o Kaby LakeO Kaby, este processador é construído sobre tecnologia de 14 nanômetros processo, são dual-core, chips de baixa potência projetadas para a mobilidade. Os modelos que devem ser lançados na última parte de 2016 incluem gráficos GT2 integrados e envelopes térmicos que vão de 15 watts a 28 watts. A Intel também está programado para lançar um Kaby Lake-U SKU em 2017 embalado com GT3 e gráficos que tem a sua própria memória chache de 64MB de L4 para proporcionar uma maior largura de banda.

Ao lado do Kaby Lake-U no final deste ano será lançado o Kaby Lake-Y SKU que vem com dois núcleos e gráficos GT2. Este é um modelo de baixo consumo de energia para dispositivos móveis, bem como, com um envelope térmico que mergulha maneira para baixo em 4,5 watts, ideal para tablets. Como o Kaby Lake-U SKU, ele vai ostentar um design SoC single-chip e não incluir qualquer eDRAM para o núcleo gráfico.

Isso tudo dito, o novo SurfaceBook 2 provavelmente vai receber um upgrade para a sétima geração Kaby Lake-U SKU, movendo-se a partir da sexta geração Intel Core i5-6300U e o Core i7-6600U “Skylake” processadores no SurfaceBook Original.

Quanto a outros rumores relacionados ao SurfaceBook 2, a Microsoft já teria fixado uma questão relativa a uma dobradiça fulcro único do dispositivo. Este projeto está irritando muitos proprietários, com a lacuna criada pela dobradiça quando está fechado aparenta estar um pouco desagradável. Isso causou preocupações sobre a integridade estrutural da ligação da tampa da base, e uma possível coleção de poeira que viria a ser formada na fenda aberta. O projeto atualizado supostamente reflete um laptop tradicional.

Via: The Next Windows

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo