Os novos smartphones do Google começarão a ser vendidos na Índia a partir de amanhã

ADS:

O Google anunciou a data de lançamento, na Índia para a seus novos smartphones o Pixel e Pixel XL.Em um tweet no fim de semana, a subsidiária indiana da empresa com sede na Califórnia Mountain View, revelou que os dispositivos serão colocados à venda no país a partir de outubro 25 (amanhã).

Os pixels estão atualmente disponíveis para pré-encomenda no país asiático, a partir de INR 57.000 (cerca de US $ 850), e a opção de cor azul não está disponível na região. Sobre os EUA, no entanto, os dispositivos já foi lançado, e a opção de cor azul está disponível.

Infelizmente, ainda não disse se o Google tem planos de trazer a linha Pixel ao Brasil. De fato, se os padrões da série Nexus forem adotados por ela, é bem provável que nenhum dos dois smartphones seja lançado em nosso país.

 

Via: GSM Arena

 

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo