OneDrive placeholders finalmente deu as caras!

ADS:

Um grande recurso que foi anunciado quando tivemos o lançamento da primeira versão do Windows 8 era a utilização de seus arquivos salvos no OneDrive diretamente em seus dispositivos, sem a necessidade de baixa-los para o seu HD local.

Essa função não era 100% funcional no Windows 8, e devida a muitas reclamações de usuários sobre sua utilização, o recurso foi esquecido com o tempo. Agora com a chega próxima do Windows 10 “Fall Creators Update”, vulgo “Redstone 3”  – o Recurso deu as caras novamente e agora parece estar muito mais fácil e funcional de se utilizar.

O recurso se chamará agora OneDrive Files On-Demand – e permitirá os usuários acompanhar o que está sendo consumido do seu espaço Online além de permitir que você selecione o que quer manter localmente ou não.

A Microsoft lançou uma pequena nota sobre o tema:

O Files On-Demand também permitem que você abra arquivos online a partir de aplicativos de desktop ou pela Windows Store usando o explorer  do Windows. Basta selecionar o arquivo que deseja abrir no explorer e o arquivo será automaticamente baixado e aberto no seu aplicativo. Além disso, você está coberto tanto em sua vida doméstica como profissional, pois o aplicativo funciona tanto com o OneDrive pessoal quanto OneDrive for Business, bem como seus sites de equipe do SharePoint Online.

As novas funções e atualização do cliente para o OneDrive por enquanto estão disponíveis somente para o Windows Insider pelo Fast Ring na Build 16215 – mas que logo deve começar a ser liberado publicamente.

Via: Windows Central

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 23 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 8/8, Desenvolvedor de Sistemas Web e Mobile.
Post criado 640

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo