Onedrive: Microsoft aprimora recurso de pesquisa de palavras em suas imagens em nuvem

ADS:

No início deste ano, a Microsoft anunciou a detecção automática de imagens que são enviadas para o SharePoint e OneDrive.

O OneDrive pode detectar se uma imagem é um quadro branco, um recibo, ao ar livre, um cartão de visita, etc. Quando um usuário procura por “quadro branco”, você visualizara as imagens do quadro branco armazenadas no OneDrive.

Hoje, a Microsoft está melhorando o recurso, tornando o mais inteligente para extrair textos dentro das imagens automaticamente e torná-las pesquisáveis.

Enquanto estiver em um restaurante, coloque uma foto do recibo. Você pode fazer isso diretamente do app móvel OneDrive (Disponível no Windows 10 Mobile, IOS e Android), aplicativo móvel Office Lens, ou simplesmente carregar uma foto que você tenha tirado com seu dispositivo. Mais tarde, quando você vai arquivar suas despesas, você não precisa se lembrar de onde você armazenou, mas, em vez disso, você pode procurar algo que você lembre sobre a despesa, por exemplo, ‘sushi’ ou um local.

As imagens armazenadas em 21 formatos de arquivo diferentes, incluindo “bmp”, “png”, “jpeg”, “jpg”, “gif”, “tif”, “tiff”, “raw” serão suportadas por esse recurso. Por enquanto, apenas a detecção da língua inglesa é suportada.

Até então, você ja consegue pesquisar apenas palavras que possuem nas fotos. Esse recurso acima, esta disponível também, apenas para assinantes do Office 365 para testes. Em breve o recurso estará disponível para todos.

Via: MSPoweruser

Sou 1/2 do @BatalhaoWindows , #MobileUpdateBR , amo meus #Lumia550 #Lumia930 ! Vivo de: Game Stream on mixer.com/Henrique_Way
Post criado 806

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo