OEMs já estão desenvolvendo dispositivos com processadores ARM, veja o que isso significa:

ADS:

A conquista mais recente da Microsoft tem tido grande repercussão. Executar a versão completa do Windows 10 em um processador ARM era o que muitos fabricantes sonhavam para conseguir melhorar os seus produtos .

De acordo com relatórios do Digitimes, muitas empresas (OEMs) já estão trabalhando em Notebooks (e também Tablets) com processadores ARM. Dispositivos esses, que serão apresentados na segunda metade de 2017. O suporte para este tipo de processadores fornece as OEMs a oportunidade de fazer produtos com maior duração da bateria e menor custo.

As OEMs que estão testando esses dispositivos, tem a oportunidade de produzir seus equipamentos de forma mais barata do que usando os processadores oferecidos pela Intel, uma vez que apostar na Qualcomm para a fabricação de equipamentos 2 em 1, resultará menor despesa e maior durabilidade de bateria.

Embora nenhuma dessas empresa tenha feito declarações oficiais sobre seus projetos, podemos ver um grande entusiasmo dos fabricantes, isso sem dúvidas dará um impulso para o mercado de PCs, que tem entrado em declínio quase constante nos últimos anos, para não mencionar o incentivo para Windows 10 e todas as outras possibilidades que isso abre para p mercado mobile.

Via: OneWindows

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 23 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 8/8, Desenvolvedor de Sistemas Web e Mobile.
Post criado 640

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo