Não quer que o WhatsApp compartilhe seu número com o Facebook? Veja como fazer:

ADS:

Nesta semana, o WhatsApp modificou seus termos de serviços e privacidade. Essa foi a primeira alteração desses termos em quatro anos. O que talvez tenha chamado mais atenção nessa alteração é a possibilidade que o mensageiro tem de compartilhar dados dos seus usuários, inclusive número do celular, com sua empresa mãe, o Facebook.

O Facebook afirma que esta medida vai ajudar os usuários a encontrarem amigos em comum nas duas plataformas e o WhatsApp afirma que não vai entregar seu número telefônico aos anunciantes, mas é claro que muita gente ficou com o pé atrás.

Felizmente, saiba que é possível evitar este compartilhamento entre os serviços e garantir mais privacidade através de dois métodos:

1- Antes de aceitar os aceitar os novos termos de serviço do WhatsApp, ao invés de clicar diretamente em “Concordo”, vá em “Leia Mais” e desmarque a opção “Compartilhar minhas Informações de Conta do WhatsApp com o Facebook…”.

2- Caso você já tenha tocado em “Concordo” e aceitado os novos termos, fique tranquilo, você ainda tem um prazo de 30 dias para escolher o contrário. Vá até o menu de configurações do WhatsApp, escolha a opção Conta e lá desmarque a opção já citada no parágrafo acima – “Compartilhar minhas Informações de Conta”.

Não havíamos comentado nada sobre o assunto ainda, mais creio que você já deve estar ciente disto, então, qual o seu posicionamento quanto a mudança dos termos de uso da empresa? Você quer que realmente esta integração ou não?

 

Via: Windows Club

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 23 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 8/8, Desenvolvedor de Sistemas Web e Mobile.
Post criado 640

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo