Não! Não temos uma S8 com Windows 10 Mobile!

ADS:

Hoje a comunidade internacional ficou um pouco estremecida com a noticia que apareceu no Twitter de um suposto Samsung Galaxy S8 rodando nada mais, nada menos do que o Windows 10 Mobile!

E sim, apesar de estarmos falando de um sonho de muitos consumidores que ainda acreditam no OS da Microsoft de ter um aparelho com o hardware tão potente e recém lançado, temos 99% de certeza de que as imagens são falsas, aliado a alguns fatos.

Vejam as imagens que vazaram na rede social:

Observem que um dos principais fatores que contribuem para que as imagens sejam montagens é o fato de o aparelho estar conectado ao carregador, mas não apresentar o ícone de carregando do W10 Mobile.

Outro ponto importante é que ultima imagem da direita podemos ver que a foto do aparelho foi tirada provavelmente com um Lumia 950XL, o que nos faz pensar que provavelmente essas imagens são apenas capturas da tela do Lumia, que também possui uma tela grande e reproduzidas no Galaxy S8 em full Screen, fazendo o mesmo parecer que está rodando o W10 Mobile.

Temos que levar em consideração também o fato de que o o processador que equipa os Galaxy S8 são os Qualcomm Snapdragon 835 – esses que ainda não são suportados pelo Windows 10 Mobile, e também podemos notar ao lado da tela no canto direto uma pequna faixa branca, que sem duvidas seria a barra de rolagem proprietária da Samsung para sua versão do Android que equipa o S8.

O que acharam dessa noticia? Certamente muitos fãs da MS ficaram animados com essa possibilidade – mesmo sendo difícil acreditar que é verdade e com tantos fatos confirmando a montagem.

 

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo