NÃO! A Whartonbrooks e o Cerulean Moment não desapareceram, e a empresa ainda tem planos para o mercado de smartphones

ADS:

Hoje mais cedo, surgiu a notícia que o site da Whartonbrooks, estaria fora do ar, devido a isso, alguns sites espalharam que esse seria o fim do Sistema Operacional da Microsoft – Sim, mais uma vez! – e que “a Whartonbrooks não passou de um farsa e desapareceu após o fracasso de seu aparelho”.

A notícia foi veiculada inicialmente pelo site MSPowerUser e alguns outros sites o utilizaram como fonte para lançar essa nova “treta”, acontece que, pouco tempo após ser postada, a publicação foi atualizada com um posicionamento da própria empresa esclarecendo o ocorrido veja:

Update : Entramos em contato com WhartonBrooks e nos foi informado problemas técnicos devido na instalação de um certificado SSL. Eles confirmaram planos para um “novo dispositivo personalizado de alta especificação”.

O site da Whartonbrooks Brasil continua funcionando assim como a sua campanha ainda está ativa, quanto ao site global, em breve deveremos vê-lo de volta após ser corrigido os problemas gerados por esse certificado. Além disso ficou claro que a empresa ainda tem planos para o mercado de smartphones e em breve deveremos ter novidades para o mercado internacional.

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo