ADS:

Pois bem, Mixer anuncia encerramento TOTAL de suas atividades no dia 22 de Julho de 2020.

O Facebook Gaming está facilitando a adesão de todos na comunidade Mixer, se eles optarem por fazê-lo:

Os parceiros do Mixer receberão status de parceiro com o Facebook Gaming, e a plataforma honrará e igualará todos os acordos de Parceiros existentes.

O serviço Mixer continuará a ser executado até 22 de julho de 2020.

Depois disso, Mixer.com redirecionará para fb.gg, a transmissão do Mixer no Xbox One será temporariamente desativada e os aplicativos Mixer notificarão ou redirecionarão os espectadores para continuar assistindo seus streamers favoritos no Facebook Gaming.

Além disso, o post informa que os usuários usem seus Embers, Sparks e outros até o dia 22 de Julho.

Ainda no Post:

Obrigado, comunidade Mixer, por seu engajamento e paixão nesta jornada. Realizamos tanto juntos, e queremos agradecer a todos – Parceiros, streamers, moderadores e telespectadores. E esperamos ver seus ideais positivos, acolhedores e inclusivos continuarem no Facebook Gaming.


E o que acontece com meus Embers, Sparks, SUBs, Mixer Pro…:

  • Sou assinante do Mixer Pro. O que acontece com minha assinatura?

Não ofereceremos mais novas assinaturas ao Mixer Pro. Como agradecimento especial, todos os assinantes ativos do Mixer Pro a partir de 22 de junho de 2020 receberão um crédito promocional do Xbox Gift Card de US$ 15 (ou equivalente em sua moeda local) que será aplicado automaticamente à conta da Microsoft associada à sua conta Mixer.

Este crédito promocional do Xbox Gift Card será aplicado em sua conta microsoft até 31 de julho de 2020 e deve ser gasto até 30 de setembro de 2020.

  • Eu sou um streamer. O que acontece com meus VODs?

Você pode acessar facilmente seus VODs passados em sua página de canal mixer até 22 de julho de 2020.

O acesso aos VODs passados após essa data exigirá a apresentação de uma solicitação por escrito. Detalhes sobre este processo virão em breve. Nós encorajamos você a baixar e salvar quaisquer VODs que você deseja manter antes de 22 de julho de 2020.

  • Ainda posso me candidatar à Parceiro do Mixer ainda?

Não estaremos mais processando aplicações para a Mixer Partner. No entanto, nós encorajamos você a conferir no Facebook Gaming, que oferece uma oportunidade semelhante para monetizar seu canal. Como parte do Programa Level Up, você pode ser elegível para ganhar dinheiro através do Stars (semelhante ao Mixer Embers) e desbloquear Assinaturas de Fãs. Muitos dos principais parceiros do Facebook Gaming hoje vieram do Programa Level Up, e há um enorme potencial para os streamers do Mixer seguirem um caminho semelhante. Por favor, encontre informações adicionais em fb.gg/mixer.

  • Ainda vou ser capaz de transmitir do meu Xbox One?

Depois de 22 de julho de 2020, vamos desativar a capacidade de transmitir para Mixer a partir do seu Xbox One. Você pode continuar a transmitir seus jogos a partir do Xbox One usando o aplicativo Twitch ou conectando-se a um PC e streaming via software como OBS ou XSplit.

O que acontece com as meus Embers e Sparks?
Recomendamos que você gaste seus Embers e Sparks restantes durante o resto de junho para apoiar seus streamers favoritos no Mixer. Os Mixer Partners receberão pagamento duplo por todos os seus ganhos no mês de junho – portanto, seu suporte a Embers, Sparks e assinaturas de canal para Mixer Partners no mês de junho será ainda mais longe. Você não poderá mais comprar o Mixer Embers após 30 de junho de 2020. Quaisquer Embers não gastas serão convertidas em um crédito promocional do Xbox Gift Card de valor semelhante e aplicadas automaticamente à conta da Microsoft associada à sua conta do Mixer.

Esse crédito promocional do Xbox Gift Card será aplicado à sua conta Microsoft até 31 de julho de 2020 e deve ser gasto até 30 de setembro de 2020. Quaisquer Sparks não utilizados serão perdidos após 22 de julho de 2020.


Notas do Autor:

Ficamos imaginando como usuários como isso impactará em nossos Xbox por exemplo, na dashboard do console? E a Hypezone? Ou como ficará o menu de transmissão de Stream do Xbox? O próximo update o Xbox de Julho trará essas respostas? Aguardemos….

Via: Mixer // BeamZendesk

@BatalhaoWindows e @MobileUpdateBR Gestão de T.I. 1/5🎓 Lives at mixer.com/luizdngomes GamerTag & Social Tags: LuizDNGomes Autor de Conteúdo por Amor. Youtube.com/BatalhãoWindows
Post criado 1126

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo