Microsoft tem planos para retornar ao mercado de smartphones com novos softwares e hardware

ADS:

Com o a queda do Windows Phone e Windows 10 Mobile e sem novidades quanto a novos hardwares que utilizem o S.O da Microsoft, muitos usuários se sentiram obrigados a migrar para outras plataformas por não ter certeza sobre quais são os planos da empresa.

Informações vindas fontes de Brad Sams, conhecido entusiasta e especialistas em assuntos relacionados a Microsoft do canal Thurrott, a Microsoft tem planos para ressuscitar à linha de smartphones com Windows, porém, com uma nova abordagem, uma nova cara.

De acordo com Sams, suas fontes independentes dentro da Microsoft o informaram que há um novo hardware sendo testado internamente e que também há uma equipe separada do Windows Mobile dedicada a este dispositivo.

A empresa estaria buscando “novas experiências” com este dispositivo. E isso também inclui alterações na interface do usuário que conhecemos hoje como Windows Mobile, mas as mudanças ainda estão em desenvolvimento.

Ainda segundo as fontes, o dispositivo está em fase inicial desenvolvimento, então, um lançamento pode não ocorrer tão cedo, como muitos desejam. Espera-se que o projeto venha a público nos próximos 10 a 12 meses.


Via: WindowsTeam
Fonte: Thurrott

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo