Microsoft Store: Em breve será possivel baixar pacotes de idioma direto da Loja

ADS:

De acordo com Aggiornamenti Lumia, a Microsoft planeja oferecer aos usuários acesso direto a pacotes de idiomas da Microsoft Store.

Isso significaria que os usuários podem ignorar o Windows Update e baixar e instalar pacotes de idiomas diretamente da Microsoft Store, como eles baixam aplicativos e jogos. A empresa enviou uma série de pacotes de idiomas, incluindo russo, catalão, valenciano e outros nos últimos dias. Talvez na Redstone 4, ja possamos baixar os mesmos direto da Microsoft Store.

Aqui esta o anuncio traduzido da descrição do pacote:

“Deseja experimentar o Windows em um novo idioma? Este pacote de experiência local inclui os recursos de idioma mais recentes para recursos do Windows, como o menu Iniciar, configurações e o Gerenciador de arquivos. Depois de instalar este aplicativo, selecione o botão Iniciar para navegar para o aplicativo Configurações do Windows. A partir daí, você pode controlar suas preferências de idioma, incluindo o idioma de exibição do Windows.”
E você caro leitor, acha que o recurso chega ainda antes do lançamento da Redstone 4?
@BatalhaoWindows e @MobileUpdateBR Gestão de T.I. 2/5🎓 GamerTag & Social Tags: LuizDNGomes Autor de Conteúdo por Amor. Youtube.com/BatalhãoWindows
Post criado 1136

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo