Microsoft retira o seu aplicativo Facebook do ar para promover a versão oficial

ADS:

Nos últimos tempos, nós, usuários da plataforma da Microsoft, estávamos tendo acesso acesso a duas versões do aplicativo Facebook de maneira “Oficial”, acontece que como muitos sabem, uma dessas versões era uma versão “quebra galho” desenvolvida pela própria Microsoft para não deixar os seus usuários sem o App, Com a chegada da aplicação oficial, como notificamos ontem, a Microsoft se encarregou de inutilizar o seu App para que os usuários possam migar para para o novo, e oficial Facebook.

O Facebook oficial depois de algum tempo em fase Beta, foi finalmente liberado versão oficial ontem (18), o aplicativo agora conta com todos os recursos presentes nas outras plataformas. Por ter sido portado do iOS, toda interface do App é semelhante ao da versão para iPhones. Além disso, Facebook Inc. provavelmente, irá atualizá-lo com freqüência para adicionar futuras funcionalidades e melhorias.

No caso de você não ter instalado ainda, você pode encontrar App do Facebook clicando aqui.

 

Imagem em Destaque: Windows Central

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 23 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 8/8, Desenvolvedor de Sistemas Web e Mobile.
Post criado 642

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo