Microsoft reintroduzindo a data da “Ultima Atualização”

ADS:

Por volta de junho de 2015, a Microsoft removeu a data “Última atualização” das listagens de aplicativos da loja do Windows.

A Microsoft nunca explicou o movimento, mas foi amplamente assumido que isso se deveu à frequência embaraçosa com que as principais aplicações da loja foram atualizadas, com alguns aplicativos vendo anos entre as atualizações.

Recentemente, a Microsoft deu um passo em frente para reconhecer que conhecer aplicativos foram atualizados recentemente é um recurso importante e atraente para os usuários da Loja do Windows, além de incentivar usuários a atualizar tanto seus aplicativos quanto seu Sistema operacional. Garantindo o funcionamento normal e seguro do mesmo.

Notem a tarja amarela, indicando que há uma atualização.

Como pode ser visto na captura de tela acima de Aggiornamentilumia.it, alguns usuários da Windows Store agora serão confrontados com etiquetas amarelas brilhantes dizendo que uma nova versão de um aplicativo está agora disponível.

O recurso parece ser uma mudança do lado do servidor, que pode ser parte de um teste da Microsoft ou ser configurado para expandir mais amplamente para a maioria dos usuários.

Esperamos que com o desaparecimento do Windows Phone, ter datado aplicativos na loja é menos importante (como os usuários sempre podem usar aplicativos ou sites da Win32) e a Microsoft pode, finalmente, dar o último passo para reinstalar o campo Atualizado pela última vez, o que, depois de tudo , incentivar os desenvolvedores envolvidos a manter seus aplicativos frescos e ajudar os usuários a determinar se vale a pena investir em um aplicativo.

Alguém  já notou isso nesses dias? Deixe nos saber. ????

 

Fonte: Aggiornamentilumia.it

Traduzido via Bing tradutor e adaptado.

Sou 1/2 do @BatalhaoWindows , #MobileUpdateBR , amo meus #Lumia550 #Lumia930 ! Vivo de: Game Stream on mixer.com/Henrique_Way
Post criado 806

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo