Microsoft libera duas novas atualizações cumulativas para insiders do Windows 10 Creators Update antes de seu lançamento oficial

ADS:

Aqui está o changelog para construir 15063.13:

  • Corrigimos um problema em que as conexões com impressoras de clientes que executavam versões mais antigas do Windows (drivers baseados em V3-XPS) não conseguiram se conectar a clientes que executam o Windows 10 Creators Update.
  • Corrigimos um problema em alguns dispositivos como o Surface Pro 3, onde o isolamento gráfico de áudio do Windows excederia a utilização da CPU devido estar preso em um loop infinito por defeitos do Realtek APOs.

A compilação 15063.14 vem com as duas correções acima e a Microsoft também corrigiu um problema no qual os processos que não deveriam ser suspensos eram suspendidos automaticamente após a ativação de um dispositivo.

O Windows 10 Creators Update será lançado no dia 11 de abril para PCs e dia 25 de abril para Mobile. A Microsoft provavelmente lançará a versão 15063.14 como Atualização de Criadores para Windows 10 PC, mas qual será a numeração da versão mobile? Alguém arrisca um chute?

Via: MSPU

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 23 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 8/8, Desenvolvedor de Sistemas Web e Mobile.
Post criado 640

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo