Microsoft libera Build 16241 para PCs e Build 15230 para Smartphones no Fast Ring do Programa Windows Insider

A Microsoft acaba de liberar a duas novas Builds, sendo a Build 16241 para PCs e a Build 15230 para Smartphones participantes do Programa Insider do Windows em Fast Ring.

Algumas das Novidades para PCs:

Essa Build trás Melhorias para Shell do Windows, aprimorando alguns recursos já existentes nele, e refinando alguns detalhes da Interface como você pode ver na imagem abaixo:

Melhorias para jogos no PC:

  • Nós corrigimos um problema que estava impedindo os cartões de perfil na experiência do jogo no Xbox Live funcionassem.
  • Também corrigimos um problema onde a barra de jogos falhasse durante a transmissão.

Melhorias no Gerenciador de tarefas:

  • Nós fizemos algumas alterações de design na seção GPU da guia Desempenho:

  • O nome da GPU agora é exibido no lado esquerdo da guia Desempenho para cada GPU.
  • Agora, o padrão é a vista multi-motor, que mostra os monitores de desempenho para os quatro motores GPU mais ativos. Normalmente, você verá gráficos para os mecanismos 3D, Copiar, Codificar vídeo e Decodificar vídeo. Clique com o botão direito do mouse no gráfico para retornar à visão de um único mecanismo.
  • Existe agora um contador de texto de memória GPU total ao lado dos contadores de texto dedicados e compartilhados na parte inferior da guia Desempenho.
  • A versão Direct X agora também contém o nível de recurso DX suportado mais alto.

Melhoramos como os processos do Microsoft Edge são rotulados no Gerenciador de Tarefas:

Monitor de atividade : Aqui você pode ver a largura de banda geral usada em downloads de atualizações do sistema operacional, incluindo atualizações de características e qualidade, bem como as compras e atualizações do aplicativo de armazenamento em seu dispositivo. Você também poderá ver exatamente a quantidade de dados provenientes de outras PCs em sua rede local ou outro PC na Internet com base nas suas configurações.

Aqui você pode ver a largura de banda geral usada em downloads de atualizações do sistema operacional, incluindo atualizações de características e qualidade, bem como downloads e atualizações de aplicativos de armazenamento no seu dispositivo.

Observe que os dados refletem a largura de banda usada desde o primeiro dia do mês.

Alterações, Melhorias e Correções gerais para o Mobile

  • Nós solucionamos um problema em que o perfil VPN parece estar sempre ligado.
  • Nós corrigimos um problema de notificação entre o Serviço de Suporte Bluetooth e os serviços de fundo do dispositivo para bandas de fitness.
  • Nós solucionamos problemas com a correspondência de identificação do chamador no Japão e na Dinamarca.

 

Via: Blog do Windows

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 637

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo