Microsoft lança primeira compilação da Redstone 2 do Windows 10

ADS:

Na semana passada, a Microsoft lançou a atualização do Windows 10 aniversário (Redstone 1) para Insiders Windows. E hoje, foi lançada a primeira Build da Redstone 2 para Insiders do Windows 10. Para aqueles que não estão familiarizados, o lançamento Redstone 2 será a próxima grande atualização para o Windows 10. A atualização é esperada para o início de 2017 para o público, e deve introduzir uma série de novos recursos e melhorias para o sistema operacional. Por enquanto, não sabemos muito sobre Redstone 2, Microsoft só começou a trabalhar sobre a atualização ha pouco tempo.

Parecida com a primeira build da  Redstone 1, a Microsoft está se concentrando em melhorar o OneCore (a estrutura subjacente do Windows 10) na primeira build Redstone 2. Portanto, a Microsoft não será adicionando varias coisas novas para o sistema operacional nas próximas semanas. Além disso, você verá a mais recente compilação da Redstone 2 também inclui vários problemas conhecidos – que, mais uma vez, não é nada surpreendente ver como a Microsoft está fazendo mudanças para OneCore.

Quanto à primeira compilação da Redstone 2, Insiders realmente não tem nenhuma mudança muito importante. A empresa está lançando a build 14901 hoje, que só inclui algumas melhorias e não há novos recursos que são esperados. No entanto, existem algumas novas notificações no File Explorer:

Via:MSPowerUser

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 638

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo