Microsoft irá transmitir o evento do dia 02 de Novembro onde deve ser apresentado o Microsoft Teams

A equipe do Office tem um evento marcado em New York, no dia 2 de novembro, e os convites já já foram enviados.

Hoje, a empresa anunciou que o evento será transmitido ao vivo. No evento, o CEO Satya Nadella da Microsoft possivelmente irá introduzir um novo produto importante.

Em um e-mail para o site MSPoweruser, um porta-voz da Microsoft afirmou:

A Microsoft falar sobre como mudar a natureza da colaboração e como podemos capacitar cada equipe para conseguir mais.

Isto sugere claramente que a Microsoft irá lançar o Microsoft Teams no evento. O produto foi inicialmente chamado de “Skype Teams”, mas segundo a fonte a empresa resolveu mudar o nome da aplicação para “Microsoft Teams”, que será software de chat em grupo para empara e equipes, e será parte do pacote Office de aplicativos.

O serviço virá integrado com muitos serviços da Microsoft, incluindo OneDrive, Skype, Word, etc.  Vale lembrar que a aplicação sera multi-plataforma,e estará disponível para Windows, Mac, Android, iPhone, Windows 10 Mobile e na web, também.

O evento da equipe Microsoft Office terá início às 13:00 no horário de Brasília (que é 15:00 GMT) e terá duração de 1 hora. Você pode assistir a  transmissão ao vivo aqui.

 

Via: MSPoweruser

 

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 637

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo