Microsoft Introduz no Word do Ipad a leitura em voz alta

ADS:

Não é novidade que o objetivo da Microsoft ultimamente é trabalhar na acessibilidade para facilitar a vida de quem tem algum tipo de deficiência. Dessa vez, a mesma começa a testar um novo recurso, a “Leitura em voz alta de texto no Word”

A Microsoft anunciou hoje que eles estarão trazendo várias capacidades do Reader Immersive (Leitura imersiva, traduzindo livremente) para o aplicativo Word no iPad. Isso inclui o popular recurso Read Aloud que lê palavras em voz alta, destacando-as em conjunto. Este recurso estará disponível em novembro e os usuários podem acessá-lo na guia Revisão ou na guia Ferramentas de aprendizado. As Ferramentas de Aprendizagem no aplicativo do Word para iPad terão suporte para pessoas com dislexia, disgrafia, TDAH ou leitores emergentes*

Este novo recurso Read Aloud será suportado nos seguintes idiomas: alemão, árabe, chinês, checo, coreano,dinamarquês,, espanhol, eslovaco, holandês, inglês, finlandês, francês, grego, hebraico, hindu, húngaro, indonésio, italiano, japonês, norueguês, polonês, Português (\o/), romeno, russo, sueco, tailandês e turco.

Se você estiver usando um Computador com Windows como o Surface, atualize seu sistema operacional para o Windows 10 Fall Creators Update para desfrutar Read Aloud no navegador Microsoft Edge. Ele funciona com qualquer página da Web, bem como todos os arquivos PDF.

*Você pode ler um pouco mais sobre cada problema mencionado, clicando sobre a palavra.

Via: MSPoweruser e Winkpedia

Sou 1/2 do @BatalhaoWindows , #MobileUpdateBR , amo meus #Lumia550 #Lumia930 ! Vivo de: Game Stream on mixer.com/LuizDNGomes
Post criado 871

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo