A Microsoft fornece o Roadmap para recursos do Skype for Busness que iram chegar no Microsoft Teams

ADS:

No mês passado, a Microsoft anunciou que eles vão substituir o Skype for Business por equipes da Microsoft como sua solução de comunicação padrão para a empresa.

Naquele momento, eles apenas anunciaram que vários recursos do Skype for Business, incluindo chamadas de entrada e saída para números PSTN, retenção, transferência de chamadas e correio de voz, estaram chegando para o Microsoft Teams. Para tornar a transição mais fácil para seus clientes corporativos, a Microsoft forneceu hoje um roteiro para os recursos do Skype for Business. Encontre a linha de tempo para os principais recursos abaixo.

  • Mensagem -O Teams oferecem recursos de mensagens instantâneas hoje, como bate-papo, bem como conversas particulares e de grupo. Esperamos entregar capacidades de mensagens adicionais nas Equipes até o final do segundo trimestre de 2018. Os recursos incluirão o compartilhamento de tela durante o bate-papo e a federação entre as empresas.
  • Meetings – as equipes oferecem recursos de reuniões colaborativas hoje, incluindo compartilhamento de tela, conversas de reunião capturadas no canal após a reunião e a pré-visualização de áudio conferência. Esperamos oferecer capacidades de reunião adicionais nas Equipes da Microsoft até o final do segundo trimestre de 2018. Esses recursos incluem o suporte da sala de reuniões com o Skype Room Systems e os recursos de vídeo em nuvem que permitem que dispositivos de sala de reunião de terceiros se conectem às reuniões das equipes.
  • Calling – Hoje, as equipes oferecem muitas capacidades de chamada. Mais tarde, neste trimestre, planejamos enviar o correio de voz para equipes. Até o final do segundo trimestre de 2018, vamos permitir que você use sua linha de voz existente para ativar os serviços de chamadas no Office 365.

Além disso, traz as características acima do Skype for Business para equipes, a Microsoft também está trabalhando em algumas novas experiências para equipes. Os usuários poderão gravar uma reunião e armazená-la em Equipes, adicionar a transcrição e poder pesquisar a reunião por termos-chave. Esses recursos estarão disponíveis até o final do segundo trimestre de 2018.

Você pode verificar a lista dos próximos recursos no Office 365 Roadmap

Sou 1/2 do @BatalhaoWindows , #MobileUpdateBR , amo meus #Lumia550 #Lumia930 ! Vivo de: Game Stream on mixer.com/LuizDNGomes
Post criado 822

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo