Microsoft fala sobre defeito no Surface Pro

ADS:

Um dos principais produtos da Microsoft, o híbrido entre tablet e notebook Surface Pro, tem dado dor de cabeça a muitos usuários. Desde o mês passado, consumidores reclamam que a bateria do aparelho não tem durado mais do que uma hora.

Segundo a Microsoft, o defeito, que afeta apenas a terceira geração da linha, é um problema de software, e não hardware. A empresa diz também que já está trabalhando em uma atualização para corrigi-lo, embora não tenha revelado quando o update (tardio) deve sair.

Muitos usuários, porém, não quiseram ou não puderam esperar e já gastaram US$ 450 para substituir seus Surface Pro 3. Questionada, a Microsoft não esclareceu se os consumidores prejudicados serão ressarcidos ou não.

Veja a declaração da empresa:

Olá a todos

Obrigado pela sua paciência, temos trabalhado bastante para solucionar o problema. Agora podemos confirmar que o problema com o Surface Pro 3 não se trata de hardware , mas que pode ser resolvido com uma atualização de software. A nossa equipa está trabalhando, e agora está testando, uma atualização que vai resolver esta questão. Vamos publicar a atualização assim que passar no nosso processo de garantia de qualidade. Por agora, você não deve pensar em trocar o dispositivo como uma atualização está pendente.

Via PhoneArena

CEO/Fundador do Site Mobile Update - BR, 21 anos, Acadêmico de Ciência da Computação 5/8. Sou amante de tecnologia, e a utilizo para desenvolver novas ferramentas a fim solucionar os desafios que me são propostos. Hobbies: Games, Música, AirSoft e Viajar
Post criado 639

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo