Microsoft Edge finalmente permite silenciar áudio de guia

ADS:

Ontem a Microsoft lançou aos Windows Insiders Fast e Skip Ahead a Build 17035. A mesma trouxe uma mudança que estava fazendo falta para o navegador Microsoft Edge.

 

Se você estiver na internet, você certamente se deparou com os vídeos de auto-reprodução irritantes em sites (Exemplo, propagandas do Youtube…). Para evitar tais distúrbios, o navegador Chrome do Google permite aos usuários silenciar uma guia específica.

Com esta nova compilação do Windows 10, o Microsoft Edge também permitirá aos usuários silenciar o áudio de uma guia. Quando um áudio está sendo reproduzido em um site, o Microsoft Edge o indica através de um ícone de áudio em sua guia. Este ícone de áudio agora é clicável e, quando os usuários clicam nela, silenciará os fluxos de áudio que a guia está sendo reproduzida. Os usuários podem soltar o áudio das guias clicando nele novamente. Os usuários também podem acessar esse recurso através do menu de contexto através da ação de clique direito na guia.

Gostou da novidade caro leitor? A Redstone 4, Promete…

Via: MSPoweruser

Sou 1/2 do @BatalhaoWindows , #MobileUpdateBR , amo meus #Lumia550 #Lumia930 ! Vivo de: Game Stream on mixer.com/LuizDNGomes
Post criado 958

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo