Microsoft compra anúncios no The Walking Dead

ADS:

A Microsoft expandiu sua propaganda na série The Walking Dead TV com um novo formato de anúncio inspirado no YouTube.

Os novos anúncios de vídeo de 6 segundos, que foram vistos pela primeira vez no serviço de transmissão de vídeos do Google (Youtube), chegaram agora ao The Walking Dead da AMC, com slots para os micro comerciais disponíveis entre a repetição do episódio da semana anterior e o início do novo.

Os anúncios serão exibidos durante a primeira metade da temporada, começando dia 29 de outubro, e o slot pertencerá exclusivamente à Microsoft.

“Espera-se que os anúncios custem aproximadamente o mesmo que um anúncio de 15 segundos e são projetados para serem finais, mesmo antes que os espectadores possam pegar seu controle remoto para ignorá-los.”

A Microsoft continuará a patrocinar a prévia do episódio da próxima semana, que fica no final de cada episódio e também um evento de estréia do “The Walking Dead” no domingo, em Los Angeles. O evento será transmitido no Facebook, Twitter, YouTube e no Mixer da equipe do Xbox.

Via: AdAge

Sou 1/2 do @BatalhaoWindows , #MobileUpdateBR , amo meus #Lumia550 #Lumia930 ! Vivo de: Game Stream on mixer.com/LuizDNGomes
Post criado 869

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo